terça-feira, 7 de julho de 2009

Editar mostros

Editar Monstros
01. Abra o monsterserbase.txt, você verá uma lista de codigós como esta:226 0 0 122 110 3 // Trainer230 0 0 62 130 3 // Alex236 0 0 175 120 3 // Golden Archer240 0 0 146 110 3 // Baz, Storage GuardendSignificado dos códigos para adicionar ou remover NPCs e montros:226 0 0 122 110 3 // Trainer226: número do monstro/NPC (encontrado no monster.txt)]0: mundo (lista abaixo)0: direção do movimento (0 fica parado, 10/20/30 move-se como um guarda e -1 move-se aleatoriamente como um monstro)122: o 'X' da coordenada (encontrado no jogo)110: 'X' da coordenada (encontrado no jogo)2: Direção do rosto (códigos abaixo)Número dos Mundos:0 = lorencia.........................9 = Devil Square1 = dungeon......................10 = Icarus2 = devias.........................11 = Blood Castle I3 = noria............................12 = Blood Castle II4 = losttower.....................13 = Blood Castle III6 = Arena..........................14 = Blood Castle IV7 = Atlans.........................15 = Blood Castle V8 = Tarkan.........................16 = Blood Castle VICódigos de direção:9(Sudoeste)8(Oeste)7(Nordeste)6(Norte)5(Nordeste)4(Leste)3(Sudeste)2(Sul)Para Editar Monstro ( força , helt...)Abra o Monster com bloco de notas e editar.Para Colocar Monsttros, pegue monster edit, abra um montersetbase vazio e add alguns bixos, depois é so coloca dentro do seu monstersetbase, mas lembre-se que o game server tem uma quantia limitada de monstros.

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